quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Memes²

Salve galera!
Antes de comentar aqui sobre a minha frustração na busca de um bom curso de corte e costura, vou responder ao post dos memes que a Sharon me mandou.

Olha só:


♪ Meme 7 coisas que...

7 coisas para fazer antes de morrer
:

Ter a minha própria casa. Fazer intercâmbio pela Europa. Aprender corte e costura. Voltar para as aulas de inglês e francês. Passar no mestrado/doutorado, estabilizar a minha carreira e ser uma profissional realizada. Morar em outra cidade (nem que seja apenas por um tempo). Casar (ao ar livre) e formar uma família linda. 

7 coisas que eu mais falo:
Ai Ai Sabe... Ô Meu Paaaaaaai! Oi. Tô com fome.  Tô com sono. Obrigada. Amém.

7 coisas que faço bem:
Comer. Beber. Dormir. Cozinhar. Reclamar (com motivos). Pechinchar. Cumprir o que prometo (mesmo que possa demorar um pouco por algum motivo). 

7 coisas que não faço:
Correr (meu joelho não permite). Dividir quem eu amo (de jeito nenhum).  Fazer algo que não me agrada pra poder agradar aos outros. Ter uma alimentação saudável (eu tento né, mããs...). Falsidade. Dar esmola (dinheiro).  Falar algo sem fundamento.

7 coisas que me encantam:
Amor. Viajar. Fotografia. Boa Comida. Felicidade. Inteligência. Prazer.

7 coisas que não gosto:
Mentira. Traição. Preguiça. Deixar de fazer algo por falta de dinheiro. Puxar saco. Pensamentos ruins. Tristeza. Atrasos/"Bolos".


 -------

♪ Meme musical



1. Pegue seu player (no computador iTunes, WMP, etc) ou MP3/iPod/celular e coloque no aleatório.

2. Liste as 5 primeiras faixas ouvidas.

Somebody That I Used To Know - The Walk Off the Earth
Don't know why - Norah Jones
Better Together - Jack Johnson 
Everything - Alanis Morissette
Wonderwall - Oasis

3. Qual delas representa o que você está sentindo hoje?

Everything. Cacete! Acho que a Alanis fez essa música pra mim, porque ninguém nunca conseguiu me descrever tão bem quanto ela nessa música. 

4. Qual delas você não ouvia há algum tempo?

Don't Know Why. Não ouvia essa música há quase um ano.

5. Alguma delas te traz uma lembrança marcante? Qual?

Somebody That I Used To Know. Eu prefiro a versão do The Walk Of the Earth.
"Aproveitar os momentos foi a melhor escolha".

6. Qual delas é a sua favorita?

Better Together. A mensagem dessa música é linda, sorrio cada vez que a ouço.

Love is the answer at least for most of the questions in my heart
Why are we here? And where do we go? And how come it's so hard?
It's not always easy and sometimes life can be deceiving
I'll tell you one thing, it's always better when we're together

7. Qual delas você definitivamente indicaria para as pessoas ouvirem?
Better Together. Não tem como não se sentir bem ouvindo Jack Johnson, pfvr!

8. Algumas delas possui um clipe que é o seu favorito? Sendo positiva a resposta, poste link do clipe para o YouTube.

Olha, sei que a música é do Gotye, mas não tem como negar que o The Walk Off Earth ganhou de lavada na criatividade desse cover.





Então, achei a ideia do desafio bem bacana (apesar de não ter indicado ninguém para continuar o desafio), espero que tenham gostado. Ainda nessa semana eu passo aqui pra contar sobre as novidades do curso de corte e costura.

Aquele Abraço!

Um comentário:

  1. Oi Fer.
    Que bom que gostou dos memes, sempre que fizer vou te indicar. Alanis é Alanis, não adianta. Essa mulher escreve de uma maneira... ai.
    Me lembro desse vídeo, tu tinha me mostrado e eu tinha visto na minha página do Youtube, muito estranha esse guria, mas a ideia é super legal.

    Depois que tu me relembrou do tal Danoninho, não consigo parar de comer, não lembrada que era tão bom assim, hahaha.

    Bjoooos.

    ResponderExcluir